Uma coleção dedicada à Literatura Minimalista
A editora Café do Escritor, através de seu selo Entrecapas, e ao projeto Literatura Mínima, coordenado pelo escritor Robertson Frizero, estão lançando uma coleção inteiramente dedicada à literatura minimalista.
A Coleção Literatura Mínima está aberta a todos os interessados em publicar originais que se enquadrem nos princípios da chamada Microliteratura – “O mínimo de palavras, o máximo de história”. A ideia por trás da coleção é ampliar o interesse e a divulgação das obras publicadas, mantendo uma divulgação constante dos títulos e desenvolvendo um maior interesse dos leitores por essas obras.
Para ter um original publicado na Coleção Literatura Mínima, os interessados devem entrar em contato com o curador da coleção, o escritor Robertson Frizero. O pacote editorial proposto inclui não apenas a curadoria, mas toda a parte editorial – serviços administrativos, preparação de texto, revisão, registro ISBN, ficha catalográfica, diagramação, capa, distribuição do livro em market places virtuais – e, se o autor assim desejar, a impressão de 100 cópias em livro físico. Os valores para a publicação também diminuem por conta da inclusão em uma coleção.
Maiores informações sobre o formato dos livros e custos envolvidos podem ser obtidos com o curador, através do e-mail frizero@live.com.
Parabéns!
Muito sucesso eu amei o projeto